quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Voleibol do Verdão conquista o Tri-campeonato dos Jogos da Cidade

VOLEIBOL


Voleibol do Verdão conquista o Tri-campeonato dos Jogos da Cidade

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
30/08/2011 14h03
Ag Palmeiras/Divulgação
Esse é o terceiro ano seguido que o Verdão é campeão
Realizando uma ótima campanha, e se mantendo invicto na competição, o time de voleibol adulto masculino do Palmeiras venceu a etapa regional dos Jogos da Cidade de São Paulo, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, dando continuidade a sua tradição de campeão neste torneio. Esse é o terceiro ano consecutivo que o Verdão fatura o caneco: 2009, 2010 e 2011.
Para completar a festa, a equipes master do Palmeiras ficou com o Vice-Campeonato.
“Só temos que parabenizar todo o departamento, atletas, comissão técnica e nossos apoiadores. Criamos uma forte parceria, um grupo sólido e unido, e estamos cada vez mais mostrando para que viemos! Agora é focar no Metropolitano e no Municipal dos Jogos da Cidade”, disse Mário Frugis, diretor de voleibol.

“Esta fase regional serve para nos entrosarmos e pegarmos o ritmo deste campeonato. Agora vem a Municipal que reúne todos os Campeões Regionais. Uma fase forte e complicada, pois precisamos ganhar todos os jogos para chegarmos na final. Mas aqui é Palmeiras e vamos em busca do Bi Campeonato Regional,” comentou Jean, líbero da equipe.

O time adulto do Verdão conta com o apoio de: Academia Ecofit, Fisioesportiva Fisioterapia, RL Assessoria e SindPd.


http://www.palmeiras.com.br/noticias/2011/08/30/14h03-id5495-voleibol+do+verdao+conquista+o+tri-campeonato+dos+jogos+da+cidade.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário