terça-feira, 23 de agosto de 2011

ADD LANÇA LEILÃO DE CAMISA DO PALMEIRAS ASSINADA POR 35 CRAQUES DO CLUBE

AMIGOS:


A FIAT destinou à ADD - Associação Desportiva para Deficientes, uma camiseta oficial do Palmeiras assinada por 35 craques e ex-craques (relação abaixo).

Esta camiseta está sendo leiloada para arrecadação de recursos para os Projetos Esportivos que apoiam pessoas com Deficiência!!

O vencedor receberá um convite para assistir ao Jogo do Palmeiras na área Vip da Fiat. A campanha acaba em 29/Agosto!!

Acessem o link WWW.add.org.br/leilao.

ADD LANÇA LEILÃO DE CAMISA DO PALMEIRAS ASSINADA POR 35 CRAQUES DO CLUBE

Em comemoração aos 35 anos da Fiat no Brasil,

a ADD – Associação Desportiva para Deficientes, lança leilão no Mercado Livre.

Toda a renda obtida com o leilão será revertida para ações sociais da instituição

Começa hoje, 19 de agosto, o leilão de uma das 35 camisas assinadas por profissionais que fizeram e ainda fazem a história de um dos clubes mais amados do país: o Palmeiras. Para comemorar seus 35 anos no Brasil, a Fiat, patrocinadora oficial do Palmeiras, convidou 35 atletas para assinar uma camiseta comemorativa. Dez destas camisetas foram distribuídas a organizações assistenciais. A ideia é que estas entidades possam realizar promoções e arrecadar fundos. As outras camisas foram distribuídas para veículos de comunicação para que façam promoções em todo o país.

A ADD, associação que é referência no paradesporto nacional, foi uma das entidades escolhidas e lança agora um leilão no portal Mercado Livre, para angariar fundos. O leilão começa hoje com lance inicial de R$335,00. O encerramento será dia 29 de agosto e o vencedor do leilão será conhecido dia 31 do mesmo mês. Quem arrematar a camiseta receberá ainda o convite para assistir um jogo oficial do Palmeiras na área vip da Fiat, quando receberá a camiseta.

Campanha aquecida!

O leilão da ADD no Mercado Livre está sendo divulgado em banners nos portais UOL, TERRA IG, E MSN a partir de hoje. Haverá também um link fixo para o leilão no portal da ADD WWW.add.org.br/leilao.

Outra forma de acompanhar a campanha será pelo twitter e facebook da ADD.

Sobre a ADD – Associação Desportiva para Deficientes

Criada em 1996, a ADD - Associação Desportiva para Deficientes é uma entidade sem fins lucrativos com o intuito de promover o desenvolvimento da pessoa com deficiência por meio do esporte, educação e cursos de capacitação. As atividades da ADD Escola de Esporte Adaptado visam desenvolver o potencial paradesportivo em crianças e adolescentes com deficiência, com idade de seis a dezoito anos, ressaltando os aspectos educacionais. O objetivo é proporcionar ao participante a oportunidade de desenvolvimento integral como ser humano. A ADD também faz a gestão de equipes competitivas profissionais: a ADD/Magic Hands e ADD/Magic Wheels no basquete em cadeira de rodas, e ADD/ParaVolei, no vôlei adaptado. A associação ainda apóia atletas das modalidades ciclismo tandem, handcycle e atletismo.

Além da inclusão social por meio do esporte adaptado, a ADD também promove a inclusão social oferecendo cursos de capacitação profissional. A área responsável é a ADD Training, que oferece a oportunidade de formação e desenvolvimento social para pessoas com deficiência e familiares. Entre os cursos oferecidos estão: Capacitação Profissional, Inclusão Digital, Práticas Administrativas e Oficinas de Geração de Renda.









Nenhum comentário:

Postar um comentário