segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Você conhece a Banda CO2Zero?

A Banda


Nós somos a Banda CO2ZERo de Santa Barbara D´Oeste interior de São Paulo, e promovemos Educação Ambiental utilizando como veículo de comunicação a MÚSICA e de pano de fundo um MODELO SUSTENTÁVEL DE GERAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, onde o público participa das apresentações gerando energia elétrica PEDALANDO BICICLETAS ERGOMÉTRICAS adaptadas com GERADORES ELÉTRICOS.
A CO2ZERo toca e canta músicas que falam de boas práticas ambientais, e transmitimos ao público mensagens de uso consciente de água, energia elétrica, carona solidária, plantio de árvores, coleta seletiva, consumo consciente e muito mais.
Desta forma diferenciada, alegre e divertidade de se apresentar, a CO2ZERo interage totalmente com o público na Conscientização Ambiental, Atividade Física, Entretenimento, Trabalho em Grupo e Sustentabilidade.
A formação da banda se iniciou em março de 2009 e incluem cinco profissionais (ciclista, baterista, contrabaixo e dois guitarristas) que trabalham como professores, administradores e um esportista.
Agora queremos deixar uma mensagem importantissima a todos aqueles que ainda pensam em fazer algo para nosso Planeta.
“Todos nós Podemos e Devemos fazer algo efetivo para diminuir os impactos ambientais causados por nós mesmos”.
http://www.co2zero.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário