terça-feira, 1 de junho de 2010

Voleibol do alviverde vence no Campeonato Paulista APV



Voleibol do alviverde vence no Campeonato Paulista APV


Agência Palmeiras

Fernando Galuppo

31/05/2010 14h51

Em um fim de semana muito agitado, o time adulto de vôlei do Palmeiras se firmou de vez na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Paulista APV - Divisão Especial. No sábado (29/5), o Palmeiras venceu por 3 sets 1 o Arujá, em Arujá.


A equipe palmeirense atuou com a seguinte formação nessa partida: Ponteiros: Mineiro - Finelli – Éverton; Levantadores: Xaxá – Bacana; Centrais: Renan - Vavá – Pé; Opostos: Jesus – Cauã; Líbero: Jean.


No domingo (30/5), o Verdão voltou à quadra diante do Osasco, em Osasco, e obteve nova vitória. Dessa vez por 3 sets a 2. O Palmeiras jogou com: Ponteiros: Mineiro - Finelli – Navas; Levantadores: Xaxá – Galo; Centrais: Vavá – Fabrício; Opostos: Jesus – Cauã; Líberos: Adriano – Jean.

"Foi um fim de semana de muita emoção. Precisávamos ganhar os dois jogos para nos manter entre os quatro semifinalistas. O jogo contra Arujá foi muito disputado, onde ganhamos o 1° set, perdemos o 2°, mas mantivemos a calma e conseguimos a vitória nos 3° e 4° sets", comentou Finelli, ponteiro da equipe.


"O jogo de domingo foi espetacular! Mais um jogo que saímos perdendo por dois sets a zero, buscamos a virada e a vitória por 3 a 2. Nosso poder de reação é muito bom, defendemos bastante e soubemos aproveitar os contra ataques com inteligência e precisão. Outro fator que nos ajudou muito foi o nosso saque, quebrando o passe do time adversário e facilitando o nosso bloqueio", comentaram Jean e Adriano, líberos da equipe.

Os Próximos confrontos são:


05/06 Palmeiras x Guaru, às 19h00, em Guarulhos

06/06 Palmeiras x Mogi, às 16h00, no ginásio do Palestra Itália


O vôlei do Palmeiras tem apoio da Academia Ecofit.


http://www.palmeiras.com.br/noticias/2010/05/31as14h51-id2578-voleibol+do+alviverde+vence+no+campeonato+paulista+apv.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário