terça-feira, 22 de junho de 2010

Nivaldo Prieto da cidade de Rustemburg


Olá pessoal da Ecofit,

Direto da cidade de Rustemburg para mais uma transmissão da Copa. Daqui a pouco vou narrar o jogo entre Mexico x Uruguai. Partida decisiva, valendo vaga para as oitavas de final.

Um empate classifica os dois times, porém, quem ficar no segundo lugar deste grupo A, muito provavelmente vai enfrentrar a Argentina na próxima fase.

Ainda é muito cedo, mas aqui na África do Sul, as pessoas começam a fazer suas apostas para a grande final da Copa do Mundo. E a maioria esmagadora, acredita numa final sulamericana: Brasil x Argentina.

A grande verdade é que a Argentina atravessa uma boa fase, fez duas partidas - até este momento - e convence com seu futebol ofensivo. O Brasil depois de passar pela Costa do Marfim ganhou muita confiança. Agora é esperar pela volta do Kaká e recuperação do Elano. Conversei com o médico da seleção brasileira, doutor Runco, e ele acredita que o Elano joga contra Portugal.
Estou trabalhando uma média de 15 horas por dia e sem tempo para nenhuma prática esportiva. Trouxe tênis pra corrida e ainda nem tirei da mala.

Meu amigo e professor Erick, prepare um treino legal de readaptação pra minha volta.

Um abraço e bom treino à todos,
Nivaldo Prieto

Nenhum comentário:

Postar um comentário