quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vôlei do Palmeiras estreia com vitória nos Jogos da Cidade

Vôlei do Palmeiras estreia com vitória nos Jogos da Cidade



Agência Palmeiras


Fernando Galuppo


15/06/2010 15h03


A equipe de voleibol adulto masculino do Palmeiras estreou com vitória nos Jogos da Cidade de São Paulo, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no último domingo (13/6).



O Verdão não deu chances para seu adversário e venceu a partida por 2 sets a 0. O jogo, que contou com a cobertura da TV BandSports, teve as parciais de 25 x 16 e 25 x 13.



"A primeira fase deste campeonato é mais tranquila, mas não existe times ruins. Se não tivermos atenção podemos perder um jogo que teoricamente é considerado mais fácil. E isso faz diferença neste campeonato", disse Jimi, ponteiro da equipe.



"É sempre bom começar um campeonato com vitória. Nesta fase, jogaremos turno e returno, mas a próxima fase é mata-mata, perdeu está fora. Queremos fazer uma campanha igual a do ano passado e terminar o campeonato invicto", comentou Jean, líbero Palmeirense.

 
O próximo compromisso pelos Jogos da Cidade será entre Palmeiras x Lapa Voleibol, domingo (20/06), às 11h00, no Butantã. Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras ainda espera a decisão do seu adversário para a disputa da semifinal.


O time adulto do Verdão conta com o apoio da Academia Ecofit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário