terça-feira, 27 de abril de 2010

Voleibol Master do Verdão é Campeão Brasileiro no Masculino e Feminino

VOLEIBOL
Voleibol Master do Verdão é Campeão Brasileiro no Masculino e Feminino
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
26/04/2010 17h44
O voleibol master do Palmeiras faturou dois títulos nesse final de semana. Disputando o 6º Campeonato Brasileiro Open de Vôlei Master Santos organizado pela Associação Nacional de Esportes (ANE), com apoio da Penalty, Clube Internacional de Regatas, SESC e Prefeitura Municipal de Santos, o Verdão sagrou-se campeão nacional na categoria feminina com mais de 30 anos e no masculino categoria 35 anos.

As mulheres foram campeãs invictas ao bater os donos da casa, o Internacional de Santos, por 2 sets 1, em jogo muito disputado. Já os homens venceram o Teresópolis numa final emocionante que contou com a transmissão da TV local. Ambas as equipes tem como parceiro o Sindpd, que apoia o voleibol master do Verdão.

O evento contou com a participação de 67 times inscritos, na somatória de masculino e feminino. Foram cerca de 100 jogos, nos ginásios do Inter e SESC, em Santos, mobilizando quase 700 atletas de diversos estados, como Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio de Janeiro, interior e capital de São Paulo.

Adulto

Neste domingo (25), jogando no ginásio do Palestra Itália, a equipe de voleibol adulto do Verdão foi superada por 3 a 1 pela equipe da Prefeitura Municipal de Cotia, em partida válida pelo Campeonato Paulista da APV.

O Verdão atuou com a seguinte formação: Ponteiros: Bruno “Mineiro”, Navas, Finelli e Everton; Opostos: Jimi e Fabrício; Centrais: Vavá, Renan e Raphael “Pé”; Levantadores: Éric e Xaxá; Líbero: Adriano.

“O jogo não estava difícil, perdemos para nós mesmos. Foram muitas falhas que normalmente não cometemos, tanto que começamos ganhando o primeiro set por 6 a 0 e sofremos a virada, perdendo o jogo por 3 a 1. Vamos corrigir os erros e nos prepararmos para a próxima partida”, comentou Éric, levantador e capitão da equipe.

Os próximos compromissos são:

01/05 Palmeiras x Guarulhos, às 18h00, no ginásio do Palestra Itália;
02/05 Palmeiras x Mesc, às 16h00, em São Bernardo do Campo.

O voleibol adulto do Palmeiras conta com o apoio da ACADEMIA ECOFIT.
--------------------------------------------------------------------------------

http://www.palmeiras.com.br/noticias/2010/04/26as17h44-id2354-voleibol+master+do+verdao+e+campeao+brasileiro+no+masculino+e+feminino.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário