sexta-feira, 9 de abril de 2010

Coluna Celso Cavallini



''Muito bom ter esse novo canal de comunicação com vocês amigos e parceiros de treino! Aliás, agradeço muito a EcoFit pelo apoio e a credibilidade de ceder esse espaço a um maluco como eu! rsrs

Bom, vamos começar por ai... Pra quem não me conhece, vou dedicar esse primeiro post pra me apresentar. Eu trabalho na Tv Record no programa matinal 'Hoje em Dia', já trabalhei na Globo, Band, SporTv, rádios e outras mídias. Atualmente faço quadros de games e matérias de aventura, duas coisas muito ligadas a saúde e forma física.


Minha vida inteira foi dedicada a academias, fui criado num tatame e passei a dar aulas de artes marciais em grandes academias. Entrei em Tv por acaso, graças a um quadro de defesa pessoal e acabei me firmando. Portanto, não escolhi a Eco pra treinar por comodidade ou proximidade (aliás, nem é tão perto assim de casa!). Escolhi pelo conjunto, pela proposta. Gosto daqui.


Bom, nos próximos posts pretendo começar a falar das minhas aventuras e da importância da atividade física nessas empreitadas. Pretendo também colocar algumas fotos interessantes pra vocês acreditarem nas coisas que escreverei! rs

Quem quiser saber mais sobre meu trabalho: cavallini.com.br ou twitter.com/celsocavallini

Por hoje é isso!

Abraxxx,

Celso Cavallini.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário