quinta-feira, 29 de abril de 2010

ECOFIT E PALMEIRAS



Voleibol do Verdão fecha parceria para sequência da temporada
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
28/04/2010 13h54
Divulgação

Voleibol do Verdão apresenta novo parceiro
Fora as conquistas em quadra, a equipe de voleibol adulto masculino do Verdão obteve mais uma importante conquista fora das quadras. Recentemente foi concluída uma parceria com a Academia Ecofit.

Situada na Rua Cerro Corá, Alto de Pinheiros, a Ecofit disponibilizou toda sua infra-estrutura e profissionais qualificados para que os atletas aumentem seu rendimento e tenham melhor qualidade de vida.

"Utilizamos a musculação, atividades aeróbicas, aquáticas, fortalecimento, relaxamento e temos profissionais focados em dar todo atendimento que necessitamos. Estou impressionado com a estrutura que nos disponibilizaram", comentou Jean, líbero da equipe palmeirense.

A Ecofit, que possui cerca de 3.000 alunos, é uma academia ecologicamente correta e tem como missão melhorar a qualidade de vida das pessoas, baseada nos seguintes valores: Saúde, Verdade, Belo e Amor.

“ Entendemos que isso tem tudo a ver com o Palmeiras, que busca o melhor para o associado, visando sempre o bem estar e a preservação da natureza. Agradecemos ao Toni Gandra, Noara Pozzer, Vall Santos e toda a equipe da Ecofit por acreditarem no nosso time e na Sociedade Esportiva Palmeiras”, completou Jean.

Os próximos confrontos do vôlei do Verdão pelo Campeonato Paulista da APV são os seguintes:

01/05 PALMEIRAS x Guarulhos - às 18h00, no ginásio do Palestra Itália;
02/05 PALMEIRAS x Mesc - às 16h00, no Clube Mesc, em São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário