quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mídia em foco divulga em São Paulo os novos serviços e pacotes da empresa de TV, internet e telefonia a cabo Net

Mídia em foco divulga em São Paulo os novos serviços e pacotes da empresa de TV, internet e telefonia a cabo Net


Ter, 22 de Fevereiro de 2011 16:45

Academias da capital paulista receberam adesivos irreverentes em suas dependências para campanha de divulgação da marca.

Especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais, a Mídia em Foco – Inteligência Indoor realizou, até a primeira semana de fevereiro, uma divertida campanha para a empresa de televisão a cabo NET em São Paulo. Unidades das academias paulistanas Bio Ritmo, Cia Athlética, Competition, EcoFit, Gustavo Borges, 4 Fit e Runner receberam tags e adesivos com dicas de como se exercitar em casa ao telefone, usando o mouse e o laptop ou o controle remoto da televisão. Irreverente e com alto grau de interação com o público, a campanha teve como principal objetivo levar informações da nova ultrabandalarga da NET e as vantagens dos pacotes NET Combo. Estima-se que as academias citadas tenham um fluxo de 309 mil pessoas por mês.

As academias receberam os adesivos em salas de ginástica e musculação, bem como nos espelhos dos vestiários. Já as tags, que mediam a velocidade da banda da internet, foram colocadas nas esteiras, fazendo a relação direta com a velocidade. Iniciada em 20 de janeiro e finalizada em 21 de fevereiro, a campanha foi idealizada pela agência Talent.


http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/propaganda/23131-midia-em-foco-divulga-em-sao-paulo-os-novos-servicos-e-pacotes-da-empresa-de-tv-internet-e-telefonia-a-cabo-net

Nenhum comentário:

Postar um comentário