segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Depoimento

Prezados Senhores,
na qualidade de executiva e professora mestre da área de Marketing e Relacionamento (e aluna EcoFit), tenho por obrigação parabenizá-los pela qualidade das instalações,equipamentos, etc, porém, principalmente pelo elevado conhecimento e dedicação dos profissionais desta academia, não menosprezando a nenhum deles, pelo contrário, mas enaltecendo 2 que particularmente estão em tempo integral ao meu lado: profissional Clarice e profissional Denis (Start). Sinto-me lisonjeada em perceber que os preceitos que tanto enobreço no mundo corporativo e ainda mais no acadêmico, tentando formar profissionais habilitados, está academia tem com maestria. Tenham a certeza que é um diferencial competitivo que pouco se encontra
infelizmente em vosso ramo de atividade ou em outros também, tanto é verdade, que estou localizada a pouquíssimos metros de outra academia neste mesmo bairro, e poderia ir a pé até o local, porém, disponho-me com alegria a pegar meu carro e dirigir-me a EcoFit. Parabéns pela excelência e qualidade. Isto faz toda e qualquer
diferença.
À disposição e antecipadamente muito
obrigada,da aluna
Adriana Polloni


Adriana,
A Ecofit agradece imensamente seu depoimento!
Tenha certeza que a cada dia com muito carinho, buscamos melhorar para fazer o melhor por nossos alunos e colaboradores.
Um enorme abraço e conte sempre com a EcoFit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário