quarta-feira, 25 de maio de 2011

Carlos Dias - Ultramaratonista

Nos oito meses, que estou na estrada, já foram percorridos, 22 estados, 12.158km e mais de 1.500 cidades.



Lugares isolados, e outros muito habitados,estradas que testam a cada dia minha força e paciência.


Muitas mudanças de clima: chuva, sol, tempo seco, úmido e frio.


Muita gente especial, apertando minha mão, me acolhendo de diversas formas, a natureza me presenteando a cada dia.


A saudade do meu filho Vinícius, que aumenta a cada dia, se mistura com a emoção diária de sentir o prazer de avançar rumo ao objetivo.


Hoje eu dedico esses oito meses na estrada, a cada amigo conquistado e cada pessoa,que me recebeu,e me ajudou até aqui na busca do objetivo.

Agradeço o apoio da Tegma Gestão logística e a Crocs por apostar no meu trabalho.


Muita gente não imagina a emoção que sinto, a cada dia que avanço na estrada,tento segurar o choro, durante o dia, mas a noite ele vem acompanhado de boas imagens.


Lembro que iniciei bem fraco pela perda de minha querida mãe, e fui entendendo com mais clareza, essa perda, me fortaleci no caminho, a corrida me ajudou a superar essa grande perda em minha vida.

Até aqui foram vendidos 2.230 km e a meta é vender 18.250km, convido a todos a acessarem o meu blog www.carlosdiasultra.com.,br e comprarem km em prol do graacc.

Devo passar por Santos até dia 04 de junho, se houver corredores disponíveis para correr comigo ou reunir para um bate papo é só enviar email para carlosdias12@hotmail.com


Obrigado a todos amigos conquistados ao longo desses oito meses na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário