sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Coluna Nivaldo Prieto

Olá pessoal da Ecofit,


Quem disse que tendinite não é uma coisa gostosa e legal?

É sim, e tem suas vantagens, eu explico:

Os anos passam e não conheço o que a nossa academia oferece. Pensei que já tinha visto tudo e conhecido à todos, ledo engano.

Não fosse por uma maldita tendinite, eu nem teria procurado o pessoal da massagem. É verdade, porque pensei que fosse uma dorzinha de nada.

É claro que saí aliviado depois da primeira sessão com a Viviane, uma massagista extraordinária, profissional de verdade. Sempre fui cismado com esse negócio de massagem, tem um monte de gente com a mão pesada que lambusa o nosso corpo com um creminho e acha que resolveu. Recomendo uma horinha com a Vivi e depois você me conta como foi.

No dia seguinte descendo as escadas rumo ao vestiário encontro o Ricardo da fisioterapia. Que legal, minhas dores estavam com os dias contados.

O cara é fera mesmo, uma consulta demorada com muitas perguntas e respostas e mão na massa, ou melhor no braço. Foram três sessões e me mandou de volta para a musculação.

Agora pegando leve e me readaptando aos pesos, fico até com vergonha de treinar perto das meninas, parece que estou de brincadeira. Só levantando cotonetes - pesinhos de 3, 4, 5, no máximo 6 quilos.

O importante é que a dor não existe mais, e por conta de uma tendinite fiz duas ótimas amizades. Valeu Viviane, obrigado Ricardo, vocês são ótimos.

Nivaldo Prieto

No twitter : @nprietoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário