terça-feira, 16 de novembro de 2010

Coluna Nivaldo Prieto

Olá pessoal da Ecofit,


2010 começa dar tchauzinho pra gente, piscamos os olhos e mais um ano se vai. Daqui a pouco começam as festas de confraternização das empresas. Bares e restaurantes lotados, presentinhos de amigo secreto, muita bebidinha e dá –lhe coxinha com catupiry, pastelzinho, empadinha, caipirinha, cervejinha... tudo inha, pra parecer pequenininha, e disfarçar o enorme peso da gordura.

Aos poucos o friozinho também vai se despedindo, a temperatura vai subindo e nessa mesma proporção, alguns desesperados buscando a melhor forma na esteira, na bicicleta, enfim, sala de musculação lotada. Já conheço o discurso de longa data, é sempre a mesma coisa: “não posso me apresentar com essa barriguinha na praia”.

O suor escorre pelos corpos, a temperatura na sala aumenta e os professores voando sorridentes de um lado pro outro. Nessa época do ano, a alegria se espalha pela sala, as pessoas ficam mais felizes, solidárias e generosas.

Isso tudo é muito gostoso, e eu não abro mão dos prazeres da mesa. Afinal de contas, pra que servem a Ecofit e o professor??

Me convidem para as festinhas...

Nivaldo Prieto

No twitter: @nprietoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário