segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Coluna Nivaldo Prieto


Olá pessoal da Ecofit,


No meio do esporte, escuto muito a pronúncia da palavra “milagre”.

Os narradores quando dizem: “O goleiro fez um verdadeiro milagre”. “Só um milagre pode tirar o Brasil dessa situação”. “Se aquela bola entrasse, seria um milagre”. “E agora só podemos torcer por um milagre”. E por aí vai...

No caso do vôlei feminino que neste final de semana perdeu para a Itália. Até acho a seleção brasileira muito melhor, mas um resultado absolutamente normal. Não foi um milagre para as italianas.

O time do São Paulo não é melhor do que o Internacional, pode ser igual, venceu, mas está fora da Libertadores da América. Se tivesse se classificado, não seria nenhum milagre.

O Luis Felipe Scolari voltou ao Brasil após oito anos para dirigir o Palmeiras. Um técnico campeão do mundo, venceu uma Libertadores com o verdão, levou Portugal ao quarto lugar na Copa da Alemanha... Mas pode ter certeza absoluta: vai melhorar bastante, mas não vai fazer milagre com esse time do Palmeiras.

Voltei da África do Sul após a Copa do Mundo, e ainda não consegui adquirir um ritmo legal de treino. Conversei com o nosso querido e respeitado professor Eric. Ele disse que vai me ajudar mas ( aqui a palavra encaixa como uma luva ) não dá pra fazer milagre. Concordo com ele!!!

Pra encerrar, quero dar os parabéns aos papais. E não acho que estou atrasado, ainda estou comemorando de maneira emocionada o meu primeiro Dia dos Pais.

Foi um dos finais de semana mais lindos da minha vida. Tudo isso por uma singela razão: meu filho. Este sim, um verdadeiro MILAGRE.

Nivaldo Prieto

Nenhum comentário:

Postar um comentário