quinta-feira, 27 de maio de 2010

Coluna Celso Cavallini

Olá colegas!
Essa semana meu post é sobre meu novo quadro que estreou semana passada, chamado o 'Convocado' (link: http://bit.ly/aWvvXF ) .

Pra quem não tiver tempo de ver eu resumo: convidamos artistas pra fazerem uma prova radical combinada com um circuito militar de resistência. Os participantes desse foram: o ex jogador de futebol Viola, o vocalista da banda 'Detonautas' Tico Santa Cruz e o ator Thiago Gagliasso.


Logo na primeira parte do trajeto tínhamos uma etapa de grande emoção, um salto de um deck pra uma rede no alto de um penhasco e na sequencia uma corrida na lama. E é aqui que acontece o ponto onde eu queria chegar: a adrenalina gerada pela altura, baixou significativamente a resistência dos 3 participantes.

Eu já vi isso acontecer várias vezes. O nervoso 'comendo' o gás do atleta. Fica a lição: a tensão pré prova pode e vai prejudicar seu rendimento em qualquer tipo de competição mais longa. Adrenalina serve pra pequenos tiros.


Segue uma foto da locação!


Grande abraço e até o próximo post!


Celso Cavallini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário