terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CONVITE ESPECIAL - VENHA VIVER ESSA AVENTURA COMIGO

CONVITE ESPECIAL - VENHA VIVER ESSA AVENTURA COMIGO

Evento
Inteligência na adversidade (como ter qualidade em lugares e situações extremas). A palestra aborda, em uma história bastante envolvente e interativa, como a motivação, aliada a estratégias e à crença na vitória fizeram com que o atleta (ultramaratonista) e palestrante Carlos Dias conseguiu superar todas adversidades para realizar seus sonhos.

A travessia de 4 desertos, nos climas mais extremos e inóspitos do mundo e a travessia dos EUA de Leste a Oeste enriquece ainda mais as lições de vida de Carlos, que podem não só ser usadas na vida pessoal como no âmbito empresarial, utilizando conceitos de planejamento, alcance de metas, gerenciamento de riscos, missão, visão, valores e muitos outros.

A palestra “Inteligência na adversidade” traz verdadeiras lições de como encarar a vida com o foco na realização de sonhos, acreditando, porém mantendo os pés no chão e colocando cada desafio diário como uma meta, buscando estratégias racionais para o alcance dos objetivos. As inscrições podem ser feita direto com Carlos Dias através do email carlosdias12@hotmail.com até o dia 28 de Fevereiro de 2010, veja mais informações abaixo.

Programa:
- Visão
- Missão
- Valores
- planejamento
- Lidar com “nãos”
- Busca contínua, mesmo com incerteza
- Assumindo riscos
- Como usar os recursos mentais em momentos difíceis

Organização


Palestrante – Carlos Dias
Telefone 11 7439-4151
E-mail – carlosdias12@hotmail.com
Site – www.ultramaratonistacd.wordpress.com


Programação


Data: 04 de Março
ECOFIT ACADEMIA RUA CERRO CORÁ 580 ALTO DE PINHEIROS Próximo metro vila madalena.

Horário: 20h00
Carga Horária: 75 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário