sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ECOFIT NA VAI VAI




Vem Meu Amor
Quero Te Ver Nessa Folia
Vem Comemorar
80 Anos De Alegria

Eu Viajei E Vislumbrei Essa História
Num Lindo Conto De Magia
Oitenta Páginas De Glórias
“Ore Mãe África”
Peço Licença A Seus Orixás
A Negritude Que Herdei De Ti
Me Fez Vencer Tantas Batalhas
Eu Superei Guerras E Adversidades
E Hoje Brindo A Liberdade
É Show De Bola Essa Emoção

Corta O Beque, Faz A Finta… Olé
Majestade Soberana… Pelé
A Voz Do Povo Que Ecoa Da Favela… É Mandela

O Mundo Foi Jogando Na Retranca
O Futebol A Única Esperança
A Democracia E A Globalização
Deram Aos Craques Supervalorização
Agora O “Bixiga” Faz A Festa
“Vão Bora” Minha Escola A Hora É Essa.
Um Só Coração, A Ginga E O Samba
A Copa Realmente Hoje É Do Povo
Trazendo De Novo
O Sonho De Gritar “É Campeão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário