quarta-feira, 20 de julho de 2011

Carlos Dias

Após 298 dias na estrada, 16.828km uma média diária de 56km, chego perto de completar o desafio passos solidários,falta 27 dias e 1.422 km para percorrer.


O mais difícil agora é controlar a emoção, a ansiedade, e as dores no corpo, estou chegando nessa terça-feira na cidade de Cascavel PR, para fazer uma recuperação, e depois seguir rumo a Mato grosso do Sul e depois entrar no estado de São Paulo e seguir rumo a São Paulo e fechar o desafio na feira brasil sports show no Ibirapuera, no dia 13 de agosto.

Poder conhecer o brasil, sem edições, acumular experiências, fazer amigos e ainda poder divulgar e arrecadar fundos para o graacc, faz desse desafio o maior e mais gratificante da minha carreira.

Hoje ao olhar, para as rotas em que passei, me lembro das pessoas e suas diversas maneiras de receber, das belezas naturais do Brasil, da intrigante diferença entre os muitos, ricos e os muitos, pobres os desafios de cada pessoa em seus lugares, me sinto realizado pois estou, vivendo momentos que, pensei que iria ver só em filmes.

Gostaria muito de agradecer, aos profissionais, de fisioterapía e massoterapia que me receberam nas diversas cidades, me ajudando a vencer as dores no corpo.

Agradeço, cada mensagem enviada, as empresas que apoiaram e acreditaram no desafio desde o início Tegma Logística e Crocs.

Agradeço a todos amigos conquistados no caminho, as dificuldades da trilha, as pessoas hostis, as mensagens de apoio, cada autoridade, meu filho Vinícius V Dias,minhas irmãs,tios,tias,primos e primas e a Deus por me proteger.

A venda de km, ficou bem fraca o tempo todo,muitos entraram no blog compraram, mas teve gente, que não finalizou a compra, ou seja, foram vendidos 2178km a meta é vender 18.250km. mas vejo que o importante mesmo é divulgar o trabalho que o graacc faz.

"Um dia cheguei em um lugar, que a imagem para o resto do Brasil, é a organização, melhor indice desenvolvimento humano, mas foi o lugar que tive que, tirar toda minha comida, da mochila, para entregar, para as crianças que me pediam comida, a fome deveria ser algo para ser visitado em museus, mas em pleno mundo de técnologias ela ainda é forte, isso me marcou muito na estrada". Carlos Dias

Abraços

Carlos Dias

www.carlosdiasultra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário