quinta-feira, 15 de setembro de 2011

IBDN - CLEAN UP THE WORLD



Clean Up the World 2011PDFImprimirE-mail
O IBDN apóia o Movimento Mundial do Clean Up The Word, e aproveita para dar sua parcela de contribuição frente às causas ambientais. No dia 18 de setembro acontece mais uma vez o "Clean up the world 2011" uma campanha mundial voltada para o combate à poluição do planeta e mais uma vez, nós vamos comparecer junto a diversas entidades do mundo a esse grande evento.
Estaremos presentes em São Paulo com a ação de limpeza no Parque Vila Guilherme durante a realização da 15ª Edição do Revelando São Paulo e como forma de conscientização de pessoas de vários municípios do Estado de São Paulo, que estarão reunidos no local, também serão distribuídos materiais informativos sobre a ação e sobre a importância de preservação do local.
Local: Parque Vila Guilherme - Trote
Endereço: Av. Nadir Dias de Figueiredo s/n
Vila Guilherme – São Paulo
Além de São Paulo estaremos desenvolvendo uma ação em Manaus, na Orla do Igarapé dos Passarinhos. Junto de dezenas de voluntários faremos a limpeza da Orla, a distribuição de mudas nativas da região e também serão distribuídos folhetos informativos sobre a importância da preservação do local.
Clique nos links abaixo para ver as áreas onde serão realizadas as atividades do Clean-up pelo IBDN:

Nenhum comentário:

Postar um comentário