segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Coluna Nivaldo Prieto

Olá pessoal da Ecofit,


Os torcedores de futebol não estão muito interessados em emoção, desde que seu time do coração esteja na ponta da tabela está tudo bem.

Mas na verdade, com as derrotas de Fluminense e Corínthians, o campeonato ficou mais legal. Esses resultados motivaram o Botafogo vencer o São Paulo, e o Cruzeiro passar pelo Avaí.

Agora nós temos quatro times no chamado G4, e se o Corínthians escorregar novamente, corre o risco de perder a vice-liderança.

Desde a criação do competição de pontos corridos, não tivemos uma reta final com três ou quatro, quem sabe cinco times brigando na última rodada. Imaginem a última rodada do campeonato, do jeito que está a classificação hoje, mas tudo embolado.

Fluminense, Corínthians, Botafogo e Cruzeiro. Todos precisando da vitória, torcedores fazendo contas, lendo regulamento para saber o critério de desempate, número de vitórias, saldo de gols...

Quanta emoção, sem falar das nossas transmissões na televisão. Estaríamos mostrando tudo, simultaneamente, e não sei como.

Como meu time é o trabalho e sou um vendedor de emoções, vou torcer para que isso aconteça em dezembro. E que vença o melhor!

Meu filho começou suas aulinhas de natação na semana passada. Ele tem nove meses e eu estou acompanhando todas as segundas e sextas. Quero parabenizar a Ecofit que proporciona a nós, pais e filhos, esse convívio tão saudável. Realmente essa academia é diferenciada, é mais família mesmo. Agora me proporciona semanalmente o prazer de ter o meu bebê nos braços, colado no peito e mais pertinho do coração.

Igual ao slogan daquele conhecido cartão de crédito: ver o sorriso de um filho se divertindo na piscina, não tem preço!

Obrigado pelos momentos especiais.

Nivaldo Prieto

Nenhum comentário:

Postar um comentário