segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aniversário Christianne Neves

Parceiro Eco Vantagens - Hotel Ponto de Luz

CARLOS DIAS

Amigos, falta 49 dias para terminar o desafio passos solidários, a chegada, será no dia 13 de agosto, em São Paulo, na feira Brasil Sports Show, Ibirapuera.


Por isso peço, que divulguem a campanha, de venda de quilômetros, o valor de cada km é de R$2,00 e revertido ao graacc.
acesse o blog www.carlosdiasultra.com.br


Popular Catarinense

Solidariedade é o amor em movimento

Carlos Dias, ultramaratonista, percorre 18.250 km em prol do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer


Por- Anne Francisquini

A vida, pequenos gestos

“Tome um sorriso e doe-o a quem nunca o recebeu. Tome um raio de sol e faça com que atinja lá onde reina a noite. Descubra uma fonte para banhar quem vive no barro. Derrame uma lágrima para colocá-la no rosto de quem nunca chorou. Tome sua coragem e coloque-a no espírito de quem não sabe lutar. Descubra a vida e narre-a a quem não consegue entendê-la. Pegue a esperança e viva na sua luz. Retome a bondade e doe-a a quem não sabe doar. Descubra o amor e faça o mundo conhecê-lo.”
Gandhi


O ultramaratonista Carlos Dias de 38 anos de idade, nasceu em São Bernardo do Campo (SP), é formado em administração de empresas e pós-graduado em psicologia organizacional - RH. Atualmente é organizador de corridas e palestrante, e tem participado de ultramaratonas e desafios.

Para Carlos Dias, a vida nunca foi fácil, aos dois anos de idade perdeu o pai Joaquim José Dias assassinado em um assalto na empresa onde trabalhava como vigia. Sua mãe, Neli Lima Dias que era faxineira e não sabia nem ler e escrever assumiu a educação dos três filhos, o sonho dela era ver os filhos na faculdade.

Contudo, Carlos sempre acreditou que poderia superar as adversidades, sempre correu, trabalhou e estudou. “Eu tinha que ter esses três focos, o esporte como um sonho através do qual eu pudesse fazer a diferença. A universidade, pois eu jamais poderia deixar de buscar o conhecimento, porque só assim eu teria condições de transformar a minha vida. E o trabalho para garantir a sobrevivência”, conta o atleta.

Carlos sempre praticou esportes paralelo aos seus estudos, e foi em 2005 que o atleta teve a iniciativa de transformar o esporte em profissão, o que segundo ele foi uma decisão bastante difícil, mesmo assim apostou em conciliar o esporte como o seu trabalho.“Eu estou muito feliz, cada dia me sinto mais pleno e realizado por estar fazendo o que eu amo fazer, que é correr, e ao mesmo tempo passar para as pessoas uma mensagem de atitude e de proatividade”, explica ele.

A ideia da campanha ‘Venda de Km Desafio Passos Solidários’ surgiu em 2008 quando Carlos estava se preparando para uma Copa do Mundo de Desertos, na qual enfrentaria os locais mais extremos do planeta.

Para estar no nível de uma competição como essas, ele precisou buscar os profissionais da área esportiva para realizar uma bateria de exames e um desses foi feito no prédio do GRAACC. No dia em que foi fazer a sua ressonância, Carlos decidiu visitar as outras alas da instituição, foi quando conheceu o trabalho sério e humano que é realizado em uma estrutura de primeiro mundo, aonde as crianças brincam o tempo todo, e as crianças doentes nem parecem estar num hospital.

O atleta ficou fascinado com o ambiente, de acordo com Carlos não existe clima pesado, o clima é alegre, com espaços lúdicos que fazem as crianças esquecerem, ao menos por um tempo, a tristeza e a dor do câncer. Por isso sentiu a necessidade de estar junto naquele projeto, de poder colaborar de alguma maneira. Conversou com os responsáveis do hospital e a primeira ideia foi correr durante 12h numa esteira, em um shopping de São Paulo para divulgar a campanha “Corrida e Caminhada contra o Câncer”, organizada todo dia das mães.

Com o tempo Carlos, resolveu fazer um trabalho semelhante ao que já havia feito nos Estados Unidos, só que desta vez o percusso seria feito no Brasil. A ideia é basicamente cobrar R$ 2,00 por cada quilômetro percorrido e assim sendo o valor arrecadado será 100% revertido em prol das crianças com câncer do GRAACC.

O percusso é de aproximadamente 18.250km e literalmente circula o mapa brasileiro. A largada foi dada no dia 24 de setembro do ano passado, na cidade de São Paulo, até aqui já foram percorridos 15.485km, 276 dias e uma média de 53 km por dia. Falta 49 dias para o ultramaratonista concluir o seu projeto.

“Eu estou na estrada para falar aos brasileiros que é possível se doar para as outras pessoas, é possível se manter bem ajudando outras pessoas. Você não precisa ser rico para isso, cada um a sua maneira pode colaborar com o próximo, acreditar em outra pessoa mesmo que não a conheça.

Eu gostaria que as pessoas tirassem desse projeto o folêgo para agir no dia a dia de alguma forma”, relata o esportista. Poucos quilômetros foram comprados até agora, somente 2.497 km. “Mesmo com divulgação, a campanha está tendo uma adesão pequena. O que eu reforço todo dia é que as pessoas saiam do discurso e realmente pratique, tenha atitude, pois se cada um comprar um quilômetro, eu tenho certeza que dia 13 de agosto eu vou chegar na feira Brasil Sports Show e vou poder anunciar que os 18.250 km que eu percorri foram vendidos e conseguimos juntos atingir essa meta, é isso que eu gostaria de falar e não chegar na feira e dizer que nem 20% dos quilômetros foram vendidos ”, ressalta Carlos.

Para comprar os quilômetros basta entrar no blog www.carlosdiasultra.com.br e clicar no link chamado Compre Km, tem um sistema pague seguro, os interessados podem fazer o pagamento através de boleto, cartão de crédito ou débito, essas doações são revertidas ao GRAACC.

Carlos levou nove meses, para planejar esse desafio, conseguiu o apoio da, Tegma Logística e da Crocs empresa de calçados,.

E tenta fechar uma cota de patrocínio, para correr no Nepal após esse desafio.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cobertura Mizuno 10 Miles São Paulo 17 Abril 2011

A Ecofit paticipou da Mizuno 10 Miles São Paulo. Vejam a cobertura do site:

http://vimeo.com/23884097

terça-feira, 21 de junho de 2011

CIRCUITO JUNINO

Ecofit no SBT

SBT Brasil


Frio e preguiça faz brasileiros frequentarem menos as academias

publicado em 20/6/2011 às 19:39

Com o tempo frio, a frequência dos alunos nas academias diminui.

A preguiça de levantar cedo para malhar faz muitos brasileiros pagarem a mensalidade, mas sem disfrutar os benefícios.

Alguns estabelecimentos criaram um sistema que faz o controle de presença, quando o aluno fica ausente por um período longo, o professor liga para saber se está tudo bem e por que ele não vai malhar.

http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=6576&t=Frio+e+preguica+faz+brasileiros+frequentarem+menos+as+academias

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mantendo a forma sem sair de casa

Mantendo a forma sem sair de casa


O Que Beleza! dessa semana foi visitar a Academia Ecofit, no Alto da Lapa, e conversou com a professora Renata Duran que deu dicas para você manter a forma fazendo corretamente exercícios que podem ser feitos em casa.

http://www.tudoeste.com.br/?DS=ttl_mantendo-a-forma-sem-sair-de-casa

Pub_7
smfr_22
CodVid_15354
orgn_1

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dança do Ventre Ecofit





FESTA JUNINA KIDS






HIP HOP




HIP HOP ECOFIT! Eles e elas arrasam!!!

Teste com lençol mostra poluição em bairro da Zona Oeste de SP

17/06/2011 12h37 - Atualizado em 17/06/2011 12h56


Teste com lençol mostra poluição em bairro da Zona Oeste de SP

Em Alto de Pinheiros, pano já apresenta alteração de cor.

Na Zona Norte, índice de material particulado estava um pouco acima.

Do G1 SP
imprimir Há cerca de um mês, um lençol foi pendurado na janela de uma casa na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo, e ele continuava branquinho nesta sexta-feira (17). Segundo o Respirômetro, aparelho que mede a qualidade do ar, o índice de material particulado no local foi de 59 µg/m³.

Na Zona Oeste, o lençol do RespirAR foi colocado no bairro Alto de Pinheiros, em uma academia. O prédio foi projeto para ser sustentável: tem bastante luz natural e a água usada na piscina e nos chuveiros é aquecida por um sistema de mangueiras que funciona com a luz do sol.
O lençol está em uma varanda, no escritório da academia. Ele começou a revelar a poluição do local. O que o pano mostrou, o Respirômetro comprovou. Em frente ao estabelecimento, na Rua Cerro Corá, ele marcou 257 µg/m³, índice considerado péssimo.

Veja como está a qualidade do ar na Grande SP“A gente não esperava. Aqui no Alto de Pinheiros é uma região até um pouco mais arborizada. Com o tempo a gente vem notando que a poluição está em todo lugar”, comenta Noara Pozzer, coordenadora de marketing da academia.
Medições

Na Marginal Tietê, uma das vias mais movimentadas e cheias de caminhões da cidade, o Respirômetro registrou, na altura da Ponte das Bandeiras, 51 µg/m³. Vale lembrar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) tolera até 50 µg/m³.

http://g1.globo.com/sao-paulo/respirar/noticia/2011/06/teste-com-lencol-mostra-poluicao-em-bairro-da-zona-oeste-de-sp.html

DUO FERNANDA PORTO E CHRISTIANNE NEVES

PESSOAL!



ANOTEM NA AGENDA OS PRÓXIMOS SHOWS:


DUO FERNANDA PORTO E CHRISTIANNE NEVES:


SESI –VILA DAS MERCÊS- 30 DE JUNHO-20hs


SESI- SANTO ANDRÉ – 02 DE JULHO – 20 HS
Popular - Fernanda Porto
Auto-Retrato / Brasileira

L - Livre para todos os públicos

Fernanda Porto (voz, bases eletrônicas, sax, guitarra, violões, teclado e percussões) apresenta-se em duo com Christianne Neves (teclados, percussão e cavaquinho), no Brasil e no exterior. Elas interpretam os hits que tornaram a multi-instrumentista reconhecida mundialmente. No repertório, espaço livre para diversidade, e um raro momento lírico-operístico, além de releituras de clássicos da MPB em versão eletrônica e canções do CD Auto-retrato.

End: Pça. DR. Armando de Arruda Pereira, 100 - Sta. Terezinha
CEP 09210-550 - Santo André - SP
Tel: (11) 4997-3177
E-mail: susandre@sesisp.org.br
Site: www.sesisp.org.br/santoandre


ALL OF JAZZ – “THE BIRTHDAY CONCERT” – 04 DE JULHO – 22:00
Em comemoração ao seu aniversário, Christianne Neves reúne seus amigos numa festa musical com muitas canjas (musicais)
Champagne e bolo! Apareça!


ALL OF JAZZ :
HORÁRIO / COUVERT ARTÍSTICO DOS SHOWS:
SEGUNDA FEIRA- 04/07 - 22hs ...............R$ 10,00
Rua João Cachoeira 1366
Obs: Assinantes DA Folha de SP e acompanhante tem desconto de 50% no couvert artístico, qualquer que seja a forma de pagamento. Reservas pelo fone (11) 3849-1345 e para informações adicionais, visite o nosso site www.allofjazz.com.br


VISITE O SITE: www.christianneneves.com.br e acompanhem as novidades!

EM JULHO/AGOSTO- DUO FERNANDA PORTO E CHRISTIANNE NEVES EM TOURNÊ NA EUROPA!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Esporte da Gente mostra a musculação

Esporte da Gente mostra a musculação


O Esporte da Gente dessa semana foi visitar a Academia Ecofit para conhecer um pouco mais sobre a musculação. A professora Renata Duran explicou os benefícios e os objetivos que podem ser conquistados com a musculação.

http://www.tudoeste.com.br/?DS=ttl_esporte-da-gente-mostra-a-musculacao

Somente o conhecido clima de “já ganhou”, pode tirar do Santos a cobiçada taça da América. (Coluna Nivaldo Prieto)

Olá pessoal da Ecofit,


Somente o conhecido clima de “já ganhou”, pode tirar do Santos a cobiçada taça da América.

Após a chegada do técnico Muricy Ramalho, o time se acertou em todos os setores do campo.

Defesa sólida, meio campo equilibrado e um ataque chamado Neymar.

Após o primeiro confronto em Montevidéu, ficou provado também que a equipe está preparada para qualquer tipo de provocação. Depois do cartão amarelo no primeiro tempo, Neymar teve uma passagem discreta na segunda etapa. Eu disse discreta, não apagada. Ele conseguiu jogar sem ser expulso, não permitiu sequer provocações. Ele se manteve distante, para se fazer presente no palco que será montado no Pacaembu.

Apostar no Santos agora parece fácil, o time é infinitamente superior ao Peñarol. Mas neste esporte, sempre cabe aquela máxima: Futebol, não se ganha na véspera!!

Nivaldo Prieto

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Professora Luciana Perez

Necessário,


Está mensagem que vem através desta música me tocou profundamente. Sempre digo que somos parte deste universo. Mas se nós mesmos estamos acabando com o universo...O que restará de nós!

O homem ainda vive pelo poder de ter... ter um carro novo, um cargo novo no trabalho, mesmo que para isso tenho que ofender e humilhar, pelo simples prazer de ter poder para mostrar a outrem. Se esquece que tudo na vida é emprestado, nenhum átomo do seu corpo mesmo lhe pertence.

Assim a nossa raça chamada ser humano aplica todo dia a maldade. Maldade é a atitude de quem pratica o mal, e o maldoso é quem comete ações más. Bom, mas isso tudo fica ainda pior quando começamos a justificar o erro que nos mesmos cometemos. “Roubei de quem era rico”, “Matei aquele animal porque fui obrigado”, “Destruí aquelas árvores porque precisava do dinheiro”. Onde será que tudo isso vai parar!!!

Maldade é a ação negativa, mas pra mim é ainda pior... é crueldade. Matar animais, destruir a natureza é destruir a si mesmo e destruir consequentemente a todos nós.

Inspirando profundo, sentindo, chorando...

Desnecessário; pescar pelo simples ego de voltar com o maior número de peixes, sem mesmo comer 10 % do que pegou.

Desnecessário; acabar com casas e árvores para construir mais prédios e avenidas.

Desnecessário; comer carne todos os dias.

Desnecessário; maltratar um animal seja ele um cachorro ou uma galinha.

Podemos ser cruéis e negligentes, mas podemos manifestar bondade e amor.
È necessário mudar!!!

Agora escute está música e vê o que você pode fazer para mudar, ninguém precisa morrer para que alguém tenha que crescer.


Gratidão

Luciana Perez
http://sorisomail.com/email/12091/clip-censurado-nos-eua--mickael-jackson-.html

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." (Charles Darwin)
Professor Marcellinho do Ecokids, participa do CAMPEONATO PAULISTA DE KATA E VETERANOS 2011


No dia 11 de junho de 2011, a federação Paulista de Judô realizou o Campeonato Paulista de Kata e Veteranos 2011, para atletas registrados na 1ª Divisão, em Amparo-SP no clube Floresta.

O Judô pode ser disputado de duas formas: O Shiai, que é a luta propriamente dita e o Kata que simboliza a técnica. O idealizador do Judô, mestre Jigoro Kano dizia: “Os katas são a ética do judô, sem o qual é impossível compreender o alcance”.

Existem 8 Katas no Judô. Neste evento de nível estadual, o professor de Judô da Ecofit Marcello Sousa disputou o NAGUE NO KATA (formas fundamentais de projeção), ao lado do seu parceiro Taluan Nogueira, alcançando o 2º lugar no pódio.



Classe Dangai Masculino - NAGUE NO KATA

Colocação Dupla Associação Pontuação

1º Tori ELVIS NOBUYOSHI TASHIRO ASSOC. IBIUNENSE 825

Uke GABRIEL PINTO NUNES ASSOC. IBIUNENSE

2º Tori MARCELLO PEREIRA DE SOUSA OKINAWA IPIRANGA 734

Uke TALUAN NOGUEIRA OKINAWA IPIRANGA

3º Tori DANOVAN DIAS MACHADO KOBUKAN 692

Uke MARCIO SALVIATO DOS SANTOS KOBUKAN

4º Tori CASSIO SERAFIM ALTO DA LAPA 630

Uke ALEXANDRE MEGIORIN ROMA ALTO DA LAPA

5º Tori ALEXANDRE SANTOS COUTINHO ASSOC. JUDO MAUA 537

Uke DIEGO SILVERIO DA SILVA ASSOC. JUDO MAUA

6º Tori CHARLES RODRIGO CRUZ FENIX 474

Uke ERITON CHRISTIAN DE O. CARVALHO FENIX

7º Tori ERITON CHRISTIAN DE O. CARVALHO FENIX 383

Uke ANTONIO FLAVIO M. LOURENCO CORPO E MENTE


“Fiquei feliz com o resultado, pois quando comecei a treinar o Kata no ano passado, não pensei em participar das competições, no entanto, fomos encorajados pelos professores do CAT (Centro de Aperfeiçoamento Técnico), onde treino as Quartas e no ano passado mesmo com apenas 6 meses de treino ficamos com a 3ª colocação no Campeonato de 2010, e agora com um pouco mais de treino e dedicação chegamos ao 2º lugar, atrás apenas do Elvis e do Gabriel que são grandes nomes desta modalidade e treinam conosco .” Diz o professor Marcellinho